Imprensa

DBM Sistemas e Gryfus lançam parceria na Expo Construções

Publicada em 05/08/2019 - 17:00

As empresas apresentam soluções para otimizar os processos da construção civil, em um software inovador

Este ano, a Expo Construções, que acontece na MEC SHOW 2019, recebe a parceria de sucesso da DBM Sistemas, desenvolvedora do software ERP Spalla, com a Gryfus, criadora do Volare Sisplo BIM e referência no setor de Inteligência em Engenharia de Custo. Juntas, elas trazem um sistema completo para gestão integrada de todas as etapas da construção civil. 

O diretor comercial da DBM Sistemas, Antônio Carlos Debone, conta que a Expo Construções é uma grande oportunidade de reunir novas soluções tecnológicas que o mercado busca, em um só local. “Vamos mostrar o produto mais completo do setor, com a DBM entrando com a parte de gestão administrativa/financeira, business intelligence e até controle fiscal, e a Gryfus gerando orçamento através da customização e atualização de bases de dados que são referências no mercado da construção civil”, adianta Debone. 

Combinando as soluções oferecidas por seus respectivos softwares, a DBM Sistemas e a Gryfus inovam ao apresentar um ERP completo, que integra todos os setores da empresa com precisão, do orçamento à entrega. Os benefícios oferecidos para o contratante são diversos, com a análise dos resultados das obras em tempo real e um controle centralizado de todas as etapas. 

A parceria sólida entre as empresas garante soluções inteligentes para quem procura maior eficiência na execução de projetos de engenharia civil. “Nós somos a única empresa de software no mercado capaz de realizar Consultoria de Engenharia de Custos completa e licenciada exclusiva da base de dados da PINI (TCPO), que permite o cálculo de cada insumo necessário para a construção. Ao fazermos a integração com o ERP Spalla, o cliente vai poder orçar no Volare Sisplo BIM e gerenciar suas obras e sua empresa dentro do Spalla, com muito mais controle de cada etapa e menos trabalho.”, explica o CEO e presidente da Gryfus, Shane Melo. 

A combinação promete otimizar os processos de orçamento personalizado, garantindo maior rapidez e segurança aos clientes da construção civil, além de automatizar e integrar todos os setores da empresa, ganhando tempo e alavancando lucros das empresas do ramo.




Mais notícias:

DBM Sistemas e Gryfus lançam parceria na Expo Construções

Kokar expõe sua solução em automação residencial de forma interativa

ArcelorMittal Tubarão apresenta aço mais resistente a corrosão