Visitante

A Cidade

Ponte de Camburi_Foto Diego Alves

Os participantes da EXPO CONSTRUÇÔES poderão aproveitar também as belezas de Vitória (ES). A cidade é uma das três capitais brasileiras localizadas em ilhas e conta com deslumbrantes paisagens de praias e canais.

Com 104,3 km² de área, Vitória é um arquipélago formado por 34 ilhas e uma região continental, com um dos cenários litorâneos mais bonitos do país. Com um clima predominantemente tropical úmido, apresenta temperaturas médias máximas de 30,4°C e mínimas de 24°C.

Além dos seus atributos naturais, a localização de Vitória é um fator estratégico para o desenvolvimento turístico local. A capital está próxima dos principais centros emissores de turistas do Brasil e dispõe de uma forte rede hoteleira, dentre as principais que operam no Brasil.

A cidade oferece aos visitantes toda infraestrutura necessária para uma estadia inesquecível. Com restaurantes para todos os gostos, é possível degustar desde as tradicionais moqueca e torta capixabas, passando pelas iguarias da culinária regional que encantam os turistas, até os mais sofisticados pratos da cozinha internacional.

A capital reúne ainda diversos parques e áreas naturais, nos quais o visitante pode contemplar a natureza, se divertir com a família, se exercitar ou relaxar. Além disso, está preparada para oferecer o melhor do entretenimento, com restaurantes sofisticados, bares com música ao vivo e boates.

Enseada do Suá_Foto Vitor NogueiraBasílica de Santo Antônio_Vitor Nogueira

Com 467 anos, Vitória é a segunda capital mais antiga do Brasil, o que permite ao visitante observar e apreciar ricos aspectos históricos, arquitetônicos e culturais da cidade em sua caminhada pelo Centro Histórico.

Esse dinamismo econômico da capital resulta, principalmente, em serviços de comércio exterior, do apoio à economia urbana industrial da Grande Vitória e do crescimento do setor de turismo.

Como uma das cidades que mais se desenvolvem no País, Vitória tem se destacado pelos ótimos índices de qualidade de vida que a situam como uma das melhores capitais brasileiras para se viver.

Desse modo, está pronta para encantar os visitantes da Feira EXPO CONSTRUÇÕES, oferecendo qualidade de serviços hoteleiros e de lazer, facilidades de locomoção, além de belezas de encher os olhos e da hospitalidade do povo capixaba.

Para aproveitar as inúmeras opções de turismo que a ilha oferece, entre em contato com a Fomatur Turismo Receptivo pelo telefone 27 3029.0233 / 3029.0237 / 99935.3155 e compre seu pacote. 

Mais informações sobre a cidade de Vitória, acesse o site oficial: vitoria.es.gov.br  

Prefeitura Municipal de Vitória