Apresentação

Principal evento do setor da construção do Espírito Santo, a EXPO CONSTRUÇÕES é o encontro ideal para fechar negócios, fortalecer sua marca e ampliar sua rede de relacionamento com os principais compradores e fornecedores do setor.

Em novembro de 2014, a 1ª edição da feira reuniu 150 expositores e mais de 200 marcas, reunidas em uma área de 10 mil m², a feira contou com a participação de um público bastante segmentado, entre construtoras, lojistas de materiais de construção, arquitetos, engenheiros, estudantes e outros profissionais do setor. Ao total foram mais de 10.000 visitantes de 14 Estados do Brasil, nos quatro dias do evento.

A próxima edição da EXPO CONSTRUÇÕES será realizada no período de 14 a 16 de junho de 2016, e contará uma rica e ampla programação paralela, durante todos os dias de evento, criando um espaço privilegiado para a troca de experiências, networking e também de capacitação profissional.

Os profissionais do setor poderão participar de rodadas de negócios e de créditos, conhecer os produtos, serviços e tendências em exposição e discutir os principais temas na área de construção civil, engenharia, sustentabilidade, decoração, tecnologia, dentre outros, durante a QUALICON.

A feira é uma iniciativa da Findes, através da Câmara Setorial das Indústrias de Materiais da Construção, com correalização do Sinduscon, promoção e organização da Milanez & Milaneze em parceria com o Grupo Verona Fiere.

Evento Integrado
Qualicon 2016
Patrocínio Ouro
ArcelorMittal
Parceiros
Sindicer Sindimol Sindipedreiras Sindiplastes Sindiquimicos Sindirochas Sindividros Sindmadeira Sindimóveis Sinprocim
Apoio Institucional
ACBP Acomac Afeal CAU ES CBIC CREA ES Sinaprocim Sincades Sindicopes Sindifer Sindmat