BRASMETAL apresenta lançamentos na feira da construção

Publicada em 09/05/2016 - 17:46

Elevador movido com dois cabos de aço que transporta carga e passageiros e guincho externo móvel são novidades apresentadas na Expo Construções 2016, que começa dia 14 de junho, no Carapina Centro de Eventos, na Serra

Produtos com novas tecnologias que prometem mais segurança, eficiência na construção civil e industrial fazem parte do lema da BRASMETAL. Para esta edição da Expo Construções, a empresa, que está há mais de 29 anos no mercado, irá lançar o novo elevador de carga e passageiros ECP 600 e ECP 800. O produto, que é instalado no poço do elevador definitivo, sobe junto com a edificação e não interfere nos serviços de fachada. O elevador é o único do mercado que utiliza o sistema de tração por dois cabos e se movimenta a uma velocidade de 35m/m. 

A segurança é um diferencial do produto. O elevador de carga e passageiros, um dos mais seguros do mercado, dispõe de sete dispositivos de segurança: freio eletromagnético do motor, freio de emergência automático do guincho, freio de emergência automático da cabina, frio manual da cabina, dispositivo de desligamento elétrico automático e manual e célula com controlador de carga.


Outra aposta da empresa é o guincho externo móvel, desenvolvido para o transporte de materiais. O equipamento que carrega até 300kg, foi projetado para dar maior rapidez, mobilidade e segurança a obra. Dentre suas vantagens estão parada automática em todos os pavimentos e controle de operação própria, o que aumenta sua segurança. 

A Brasmetal é uma empresa especializada em serviços de locação de equipamentos leves e pesados, manutenção, fabricação e venda de máquinas e ferramentas. Seus produtos são desenvolvidos para proporcionar uma montagem e desmontagem rápida, de forma que agilize o cronograma da obra.



Visite nosso stand:
Pavilhão 2
Stand 115





Evento Integrado
Qualicon 2016
Patrocínio Ouro
ArcelorMittal
Parceiros
Sindicer Sindimol Sindipedreiras Sindiplastes Sindiquimicos Sindirochas Sindividros Sindmadeira Sindimóveis Sinprocim
Apoio Institucional
ACBP Acomac Afeal CAU ES CBIC CREA ES Sinaprocim Sincades Sindicopes Sindifer Sindmat