Visitante

Aplicativo que dá acesso a todas as fases da obra é apresentado para o setor da construção civil


Apostando na era digital, a Nós Arquitetos e Engenheiros vai apresentar na Expo Construções, que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, o aplicativo Construção Conectada. Trata-se de um aplicativo que vai conectar o cliente com a Nós, e este vai ter acesso ao andamento da obra.

“O aplicativo é exclusividade nossa e vai funcionar em qualquer dispositivo móvel e com acesso a internet. Quando o cliente contratar um serviço da Nós, vai receber um login e senha para visualizar todas as informações do projeto e/ou obra, como dashboards, relatórios financeiros, cronograma, pedidos de compra, notas fiscais, contrato e documentação fotográfica, por exemplo. É, na verdade, apenas um elemento dentro do conceito da Construção Conectada, cujo objetivo é conectar cliente, escritório de projetos e canteiro de obra, dando agilidade e transparência para a construção”, conta o sócio-diretor Pedro Henrique Alves Negreiros.

Na ocasião, a empresa também irá demonstrar sua metodologia de planejamento e gestão de obra, que consiste em desenvolvimento e gerenciamento de todos os projetos executivos de forma integrada por meio da tecnologia BIM; planejamento BIM 4D e orçamento BIM 5D da obra e gerenciamento da execução da obra com o aplicativo Construção Conectada, já citado.

O diretor se mostra confiante com a feira. “Acreditamos que será um evento muito positivo para a construção civil, em que empresas e profissionais do setor terão oportunidade de networking e divulgação de seus produtos e serviços”, conclui.





Mais notícias:

Gekril, empresa do Grupo Gekar, participa da Expo Construções 2018.

Produzir linha completa de tintas e complementos para a construção civil com qualidade que atenda tanto consumidores no varejo quanto projetos especiais de construtoras, sob encomenda. Essa é a missão da Gekril, fábrica de tintas surgida há quatro anos no grupo Gekar, dedicado há duas décadas aos ramos de pintura industrial e automotiva.
Veja mais...


ACBC levará para Expo Construções sua linha de aço inox que busca sofisticação e praticidade

Com sua mais nova inovação, a ACBC Metais levará para a Expo Construções 2018 as barras de apoio para acessibilidade, um novo modelo de acabamento de fixação com design exclusivo, que possuem nas canoplas dos parafusos travas, trazendo assim praticidade e sofisticação. Além disso, a empresa fará o lançamento da linha de acessórios em aço inox para banheiros e novos modelos de corrimãos.
Veja mais...


Penedo Argamassas traz para o mercado argamassa pronta para aplicação direta

Com novos lançamentos, a Penedo Argamassas estará expondo durante a Expo Construções 2018 a argamassa polimérica, também conhecida como argamassa colante. Seu diferencial, em relação as argamassas tradicionais, é que ela já vem pronta e acomodada em uma bisnaga para aplicação direta.
Veja mais...


Empresas apostam em placas cimentícias inéditas no país e telhas de fibrocimento

Três importantes empresas do setor da construção civil irão apresentar as novidades em primeira mão aos visitantes da Expo Construções, que vão desde placas cimentícias inéditas no Brasil, material elétrico até telhas de fibrocimento. A BV Representações, a Infibria e a Pluziê apostam em parcerias e na expansão de clientes com seus novos produtos.
Veja mais...


Brasmetal lança equipamentos para uso externo em canteiros de obras

Empresa especializada em serviços de locação, manutenção, fabricação e venda de equipamentos para os diversos setores da construção civil, a Brasmetal vai apresentar, durante a Expo Construções, sua solução completa de locação de equipamentos, além de sua linha de portáteis, que incluem andaimes, elevadores, betoneiras, serras, martelos, lixadeiras, dentre diversos outros equipamentos.
Veja mais...


Aplicativo que dá acesso a todas as fases da obra é apresentado para o setor da construção civil

Apostando na era digital, a Nós Arquitetos e Engenheiros vai apresentar na Expo Construções, que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, o aplicativo Construção Conectada. Trata-se de um aplicativo que vai conectar o cliente com a Nós, e este vai ter acesso ao andamento da obra. Na ocasião, a empresa também irá demonstrar sua metodologia de planejamento e gestão de obra, que consiste em desenvolvimento e gerenciamento de todos os projetos executivos de forma integrada
Veja mais...


Confiare Vidros apresenta soluções para fechamento de ambientes

O fechamento de ambientes com vidros, sobretudo varandas, se tornou uma opção para quem deseja um espaço de lazer integrado ao resto de casa, protegido do calor, vento e chuva, e, ao mesmo tempo, não se privando da vista. E a Confiare Vidros, especializada em fechamento de varandas, leva para a Expo Construções 2018 esse trabalho, bem como sua gama de produtos e demais serviços.
Veja mais...


Tintas Carfort apresenta mix de produtos para o mercado da construção civil

Pela primeira vez, a tintas Carfort participa da Expo Construções, feira da Construção Civil capixaba, que acontece de 07 a 09 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Serra. A empresa apresenta seu mix de produtos, além de orientar os visitantes na escolha das melhores soluções em cores e revestimentos.
Veja mais...